Fernando de Noronha - Grupo da Argentina divulga Noronha
Quem Somos Fernando de Noronha Fotos de Fernando de Noronha Hotéis e Pousadas em Fernando de Noronha Pacote Fernando de Noronha Reservas em Fernando de Noronha
Fernando de Noronha - Fotos, Passeios, Pousadas, Hoteis, Central de Reservas, Mergulho, Trilha, Mapa da Ilha, Restaurantes
Quer viajar para Fernando de Noronha pagando pouco? Dê seu lance e participe.Fechar

A Ilha de Fernando de Noronha

Resumo
Agitos Noturno
Asp. Histórico
Asp. Científicos
Automóveis
Aviação
 
Calendário
 
Clima em Noronha
 
Combustível
 
Correios
 
Dicas
 
Energia
 
Expedição Noronha
 
Hotéis/ Pousadas
 
Jornais
 
Lua de Mel
 
Mapa da Ilha
 
Mergulho Noronha
 
Notícias
 
Onde Comer
 
Praias e Baías
 
 
Passeio de Barco
 
Passeios na Ilha
 
Pescaria na Ilha
 
Rádio
 
Rede Bancária
 
Saneamento
 
Saúde
 
Taxa Preservação
 
Televisão
 
Telefone
 
Trilhas

  Locadora de carro em Recife
   
  WhatsApp Noronha
   


Grupo da Argentina divulga Noronha


Dez argentinos fizeram uma visita de quatro dias a Fernando de Noronha para conhecer a ilha e, posteriormente, fazer a divulgação do destino turístico naquele país. O grupo de dez integrantes era formado por jornalistas de grandes veículos de comunicação, além de representantes da embaixada brasileira em Buenos Aires.

A viagem até Noronha foi promovida pelo Comitê Visite Brasil, que é ligado a 22 operadoras de turismo da Argentina. Durante a estadia na Ilha, o grupo conheceu pousadas, restaurantes, o Sítio Histórico, as praias, além da fauna e flora local.

NORONHA E ARGENTINA – No ano passado, Fernando de Noronha teve ampla divulgação na Argentina, através da campanha publicitária “Vire fã”, promovida no exterior pela Embratur. A iniciativa fez parte do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional, do Ministério do Turismo, e contou com investimento superior a R$ 7 milhões.

Para reforçar os anúncios em jornais, revistas, internet, rádios e TV, a embaixada brasileira na Argentina reuniu cerca de 100 convidados, sobretudo agentes de viagens, para a realização de palestra da historiadora Marieta Borges, que há 33 anos pesquisa a Ilha.

MERCADO – A Argentina é o país que mais envia turistas ao Brasil. Em 2006, 921 mil argentinos visitaram nosso país e a meta é chegar a 1 milhão e 200 mil em 2010. Em termos de comparação com outros países sul-americanos, neste mesmo ano, o Brasil recebeu 148 mil turistas chilenos e 54 mil visitantes peruanos.

Depois da Argentina, os turistas mais frequentes são dos Estados Unidos e de Portugal. Nestes países, a campanha “Vire fã” já começou a ser veiculada. Além de Fernando de Noronha, a divulgação da Embratur inclui destinos como Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Brasília (DF), Ilha de Marajó (PA), Lençóis Maranhenses (MA), Lagoinha (CE), Bonito (MS), São Miguel dos Milagres (AL), Ponta do Seixas (PB) e São Paulo (SP).

http://www.ilhadenoronha.com.br

Indique o site que é Referência sobre Fernando de Noronha para seus amigos
Voltar   Topo








Quem Somos
| Contato | Agente de Viagens | Equipe | Reservas | Mapa do Site

LOCALIZAÇÃO


Ilha de Noronha Turismo e Ecologia
08.335.355/0001-43
Todos os Direitos Reservados - Não vamos medir esforços
para processar quem utilizar qualquer informação não autorizada.

TELEFONES

Recife
+ 55 81 3076.9777
+ 55 81 3465.2735
+ 55 81 98804.1921
+ 55 81 99928.0071

  DEPOIMENTOS


Conheça alguns depoimentos dos
nossos clientes e aproveite para
deixar o seu.
Saiba mais...


Fernando de Noronha - Vir a Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos. Trabalhamos como uma central de reservas de pousadas, hoteis, passeios na ilha, passeios de barco, mergulho, trilhas e muito mais. Mantemos ótimos acordos comerciais com nossos parceiros, e por este motivo oferecemos ofertas exclusivas. Solicite sua reserva e tenha preços especiais.